uma breve história
Bom, eu sempre amei blogs, já tive alguns a uns anos atrás e senti saudades então aqui estou eu.
Vi nisso uma oportunidade de compartilhar e ter um lugar legal para minhas escritas, que pra ser sincera são uma bagunça. Mas eu os amo, haha.
Sei que as pessoas não leem mais blogs, mas o que eu posso fazer sobre isso, não é?
Eu lembro que quando fanfics começaram a ficar famosas, eu lia muita fanfic de One Direction e Justin Bieber que eram postadas em blogs, aqui mesmo no Blogspot. Na época, eu vi uma reportagem onde a Ivete Sangalo dizia que já tinha visto algumas fanfics sobre ela. Não sei exatamente a veracidade dessa memória, eu posso ter inventado tudo na minha cabecinha doente, mas lembro também que tinha lido algumas fanfics mas não sabia o nome e aprendi assim.
Na época, eu só gostava escrever poemas e poesias. Nada muito elaborado. Mas isso porque fui incentivada pela minha mãe que tinha um caderno da adolescência dela, onde ela escrevia coisas assim. Ela me deu e aquilo era tão legal que eu queria ser como ela.
Infelizmente, o caderno molhou. Na minha casa entrava muita água quando chovia. Eu fiquei arrasada, queria guardar mesmo estragado mas minha mãe não deixou.
Aquele caderno era meu tesouro e eu o perdi...
Depois disso, continuei escrevendo coisas parecidas em cadernos. Perdi meus tesouros mais algumas vezes.
Com o passar do tempo, passei a querer escrever história, à medida que lia fanfics. Primeiro em blogs e depois em sites como Wattpad, Spirit e etc. Escrevi algumas histórias nas minhas contas e publiquei. Nunca terminei nenhuma.
Na verdade, terminei algumas conhecidas como "oneshort", que é uma fanfic de capitulo único.
Enfim, escrevi tudo isso para dizer que blogs e fanfics foram responsáveis por grande parte do meu amor pela escrita. Chama que se ascendeu com aquele tesouro.
Eu não sei bem como me despedir ou sequer como começar essa postagem, mas sei que é o começo de algo grande. Algo grande para mim, até porque se eu morrer o mundo para de existir, não é? :D